30 de outubro de 2010

Garoto e Garota Estudante 2010

Vim postar hoje, mais um título conquistado.
No dia 18/09/10 na Diesel Club, foi realizado um Concurso de Beleza:Garoto & Garota Estudante 2010 entre estudantes de todos os colégios de Paranaguá, eu fui representar o meu colégio, Arthur Miranda Ramos.
Cada colégio foi representado por um casal. Este concurso foi realizado pelo Cefa (Centro Estudantil Fernando Amaro).
O Club ficou super lotado, o concurso foi um espetáculo. Tinha muitas garotas lindas, concorrentes fortes.
Fiquei super feliz de poder representar meu colégio, só de estar lá já foi uma vitória.
Mas Deus preparou o melhor para mim, fiquei entre as finalistas e ganhei em 1° lugar.
Sou a atual Garota Estudante 2010.
Agradeço à Deus, minha família e à todos que acreditaram em meu potencial.







A Banda que esteve presente


"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário